Olá a todos!
Adquiri hà dias uma handycam 3D, a HDR-TD20VE, que considero até agora absolutamente excelente!!!
Mas, (há sempre um mas...) ao importar as imagens para o PC, quer através do software fornecido pela Sony, que através da cópia directa dos ficheiros de video gravados no cartão SD (absolutamente compatível para estas gravações) OU, gravados directamente na memória interna da câmara, pura e simplesmente, não são visionados em 3D!!!!!!
Clarao que a TV é absolutamente compatível (uma BRAVIA KDL46HX750BAE2) - que reconhece imediatamente o formato video 3D, quando o que é visionado é 3D.
Quando a Handicam está ligada directamente através do Cabo HDMI a essa TV, esses mesmos ficheiros gravados, quer no cartâo SD quer na memória interna, são imediatamente detectados pela TV como sendo 3D, e vistos como tal...
Pergunta-se então:
Qual o motivo pelo qual esses ficheiros ao serem importados para o PC e lidos (pela ligação em rede do PC à TV), não são detectados pela TV??
Estou habituado a manipular video já hà anos, (edição etc...) e gravar os meus próprios Blurays dos meus documentários caseiros e nunca tive problemas com a HDefinition...
Ou seja, como é possível que a BRAVIA não reconheça esses ficheiros 3D, quando na verdade o 3D está de facto no PC sem erros!!!!! Se não, não gravariam 3d no Bluray Disc.....
Acresce que tenho alguns ficheiros 3D gravados num leitor de Multimedia, ligado também em rede, e a TV reconhece imediatamente esses ficheiros!!!!
Muito obrigado em avanço, para qualquer possível solução para o problema.
José Carlos